quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NOTA DA PREFEITURA DE TARAUACÁ


Vimos através desta, esclarecer a matéria veiculada no Blog do Accioly, intitulada: “JUSTIÇA DO TRABALHO DETERMINA BLOQUEIO DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DE CRÉDITOS DE COOPERATIVA JUNTO À PREFEITURA DE TARAUACÁ, PARA ASSEGURAR O RECEBIMENTO DE DIREITOS TRABALHISTAS DE COOPERADOS”, tal publicação agiu de forma errada em mencionar que o prefeito Rodrigo Damasceno foi surpreendido com os processos expedidos pelo Juiz do Trabalho Substituto, Dr. VICENTE ÂNGELO SILVEIRA REGO, pois a notificação veio direcionada ao município de Tarauacá, como de praxe é a forma correta, além do mais o “Blogueiro” não se interessou em entender as partes envolvidas, pois se tivesse a compreensão que o Prefeito desta municipalidade mantém os pagamentos das medições referentes a diversos serviços básicos em dias à COOPERBRASIL, sempre exigindo a certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão de tributos federais, certidão negativa da receita federal e seguindo rigorosos procedimentos de fiscalização, talvez o mesmo não tivesse agido de forma tão unilateral.

É de responsabilidade da empresa o trato direto com os prestadores de serviços, bem como, os pagamentos mensais individuais e direitos trabalhistas, caso haja. Em contato, com a empresa COOPERBRASIL, a mesma já está tomando as medidas cabíveis para que seja regularizada toda a situação e volte a operar dentro da normalidade.

Por fim, a Administração Municipal seguirá as determinações dos Magistrados, assim como, defende os direitos dos trabalhadores como prioridade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: