sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O prefeito Hammerly Recebe em seu gabinete o novo prefeito eleito kiefer Roberto Cavalcante

Nesta quinta-feira o prefeito Hammerly da Silva Albuquerque recebeu em seu gabinete o Senhor kiefer Roberto Cavalcante vencedor das eleições de 2016 para prefeito de Feijó, na ocasião a atual administração felicitou ao Sr. kiefer Roberto pela sua vitória obtida nas urnas. O encontro foi muito cordial onde o prefeito Hammerly se dispôs a ajudar e se colocou a total disposição do prefeito eleito para o ano de 2017. Prefeito Hammerly acrescentou que a prefeitura de Feijó está de portas abertas para o novo prefeito e sua equipe fazer a transição da nova administração.
o prefeito Merla falou que as eleições já passaram e que todos tem que se unirem para o bem do município e desejou muito sucesso ao novo prefeito eleito em seu futuro mandato. 
Na próxima semana a equipe da nova administração já estarão indo visitar as dependências da prefeitura de Feijó e para se inteirar de como será realizado o processo de transição da nova administração. O prefeito atual ressaltou que tudo ocorrerá na mais absoluta tranquilidade o processo de transição da nova administração em Feijó. 
De ante do que se ver, os boatos que circulam nas ruas da cidade não são verídicas e sim maldosas de pessoas que não aceitam a vontade soberana do povo, O novo prefeito salientou que deseja administra Feijó com muito trabalho e responsabilidade em prol de toda população feijoense

Nenhum comentário: