domingo, 2 de outubro de 2016

FRENTE POPULAR REALIZA O MAIOR COMÍCIO NAS ELEIÇOES 2016 DE TARAUACÁ


Milhares de pessoas se aglomeraram para ouvir os candidatos

Os candidatos à reeleição de Tarauacá, Doutor Rodrigo e Batista da Coligação da Frente Popular de Tarauacá, na noite desta quinta-feira, 29, realizaram o maior encontro (comício) em frente ao Ouro hotel, com milhares de pessoas que vibraram e atentamente aplaudiram as propostas apresentadas por cada candidato da coligação.


O ato contou ainda, com a participação do Senador Jorge Viana, do Ex-prefeito Doutor Jasone, além dos candidatos a reeleição e novatos para Câmara Municipal se apresentaram e na oportunidade falaram das ações de Doutor Rodrigo frente a gestão municipal e pediram a oportunidade para juntamente com ele continuarem lutando para o progresso de Tarauacá.


O ponto alto do comício foi o discurso do candidato a prefeito Doutor Rodrigo que trouxe para a população presente uma extensa relação das obras inauguradas em sua gestão, e das muitas outras que estão por vir. Jovens, adultos, homens e mulheres completamente felizes e esperançosos, na torcida para que Tarauacá continue crescendo e avançando.


“Vamos andar, conversar e pedir votos para o Rodrigo e o Batista, que são os caras mais preparados para continuar administrando Tarauacá, esta é uma eleição que vai prevalecer o reconhecimento de cada um, já que é uma campanha sem recursos financeiros e precisa do apoio e a confiança do povo Tarauacaense,” disse Doutor Jasone.

Jorge Viana ressaltou a importância de gestores com visão de futuro como Doutor Rodrigo e o Batista. “Precisamos de pessoas qualificadas e preparadas como o Rodrigo, que possa continuar levando Tarauacá a novos momentos de crescimentos e geração de oportunidades, como vem fazendo desde 2013”, explicou Jorge Viana.

Nenhum comentário: