segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BRASÍLIA: NOTA DE PESAR

"OS GUERREIROS NÃO MORREM, OCUPAM TRINCHEIRAS NO CÉU"

Minha solidariedade à família do agente penitenciário Vando Medeiros. Força e fé pra sua esposa, a vereadora eleita Veinha.

Em sua homenagem, estou travando lutas, aqui em Brasília, em defesa da segurança pública:

- Tenho audiência marcada com o ministro da Justiça, pra pedir a liberação de convênios para os presídios do Acre, que ajudarão na sua pacificação e na proteção dos agepens,
- Estou elaborando projeto de Lei que cria as Zonas Especiais de Segurança nos Municípios de Fronteira, criando o Incentivo de Permanência para os Agentes de Segurança, estabelecendo um Fundo de Segurança nas Fronteiras (pra equipar e fortalecer as polícias) e intimidar o violento tráfico de drogas na Amazônia.
- Estou me incorporando aos deputados que agem no sentido de reformar a Lei de Execuções Penais, que facilita a soltura de criminosos, especialmente aqueles de alta letalidade.

Que Deus conforte a sua família e que Tarauacá saiba se unir contra a violência.

PCdoB/Ac

Nenhum comentário: