domingo, 16 de outubro de 2016

AUDIÊNCIA QUE JULGARÁ O ESQUEMA DE COMPRAS DE VOTOS, COMANDADO POR VAGNER SALES SERÁ DIA 21 DE OUTUBRO

Está marcada para o dia 21 deste mês, a audiência mais esperada dos últimos tempos em Cruzeiro do Sul. A Juíza Eleitoral da 4ª zona Adamarcia Machado, tem em suas mãos inúmeras provas, que podem mudar radicalmente o processo eleitoral do município de Cruzeiro do Sul.
O advogado Paulo Gernandes, da Coligação Cruzeiro em Boas Mãos, disse que vai pedir a cassação da chapa do PMDB, sendo incluído também a candidatura a vereador de Romário Tavares; sendo este, um dos beneficiados com o esquema. Segundo o Advogado, também será feita um representação junto ao Ministério Público Estadual, onde cita o crime de corrupção ativa e compra de votos por parte do prefeito Vagner Sales.
De acordo com Paulo Gernandes, existe a evidência de vários entre eles abuso de poder econômico por meio da compra de votos.
Além de Vagner Sales e a chapa do PMDB e do Vereador Romário Tavares, o inquérito tem como réus; Edson de Paulla; ex presidente do PSDB e Mario Neto, até então chefe de Gabinete do Prefeito Vagner Sales.

Fonte: http://www.politicaemdebate.com/2016/10/audiencia-que-julgara-o-esquema-de.htm

Nenhum comentário: