quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vanessa Mesquita revela rotina dura para manter a boa forma: 'Dedicação'

Ex-BBB contou o esforço que faz para se dividir entre a faculdade, sua ONG animal e os cuidados com a beleza: 'Não tenho empregada em casa'.

Vanessa Mesquita 'dá duro' para conseguir conciliar todos os seus afazeres (Foto: Divulgação )

Vanessa Mesquita tem recebido muitos elogios pela sua boa forma física após realizar um ensaio sexy de biquíni. Em conversa com o EGO, nesta quinta-feira, 8, a campeã da décima quarta edição do "Big Brother Brasil", que mudou o visual recentemente, revelou como faz para conciliar sua rotina profissional com a faculdade de Medicina Veterinária, sua ONG animal PetVan e os seus cuidados com a beleza.


"É díficil conciliar. Às vezes, eu fico muito cansada porque eu faço tudo fora do horário da faculdade. E medicina veterinária você tem que estudar muito, então, tenho que ter muita dedicação mesmo. Mas estou amando. Fora isso, tem a proteção animal que eu faço por amor, mas que eu não tenho lucro, muito pelo contrário, eu só gasto, por isso não posso abrir mão dos meus trabalhos para poder bancar o projeto. E para aparecer nos eventos e fazer trabalhos publicitários, eu ainda tenho que manter a forma e cuidar do corpo", confessa a ex-sister.

Além de todos os seus afazeres, Vanessa ainda contou que ela mesma pega no batente e realiza a faxina na sua casa, que tem três andares e mais de 20 animais, entre cães, gatos e um porco."Nós (ela e a mãe, Solange) temos que cuidar da casa e dos bichos. Não tenho empregada em casa. A gente divide as tarefas para limpar. Limpamos os quartos, os banheiros, a sala e ainda tem um terraço enorme. Nós deixamos tudo limpinho. É bastante sacrificante, mas é prazeroso porque é o que a gente ama", conclui a loura.
Vanessa Mesquita durante ensaio de biquíni (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita exibindo o bumbum em sessão fotográfica (Foto: Divulgação)
Rafael GodinhoDo EGO, no Rio

Nenhum comentário: