quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Onda vermelha toma conta de Tarauacá em Arrastão com Doutor Rodrigo e Batista

A agenda 13, Pra Fazer Mais e as lideranças da Frente Popular realizou na noite desta terça-feira, 06, um lindo arrastão, numa mobilização que reuniu caminhada, carros, motos e bicicletas. A concentração da segunda mobilização foi no Comitê Central da Frente Popular. De lá Doutor Rodrigo e Batista acompanhado pelos os candidatos proporcionais, militância e por apoiadores percorreram as ruas dos bairros Triângulo e Centro.
Por onde passou, Doutor Rodrigo recebeu acenos, saudações e confirmações de que os eleitores de Tarauacá estão firmes com ele nesta reeleição, pra Juntos Fazer Mais. Idosos, jovens, adultos e crianças surgiam nas janelas, nas calçadas e sacadas com bandeiras e adesivos da campanha da Frente Popular, demonstrando seu apoio à Doutor Rodrigo e Batista.
“As expectativas são as melhores para esta eleição. Estamos compartilhando muita alegria com as pessoas. São muitos acenos e demonstrações de carinho. São momentos de esperança e respeito para Tarauacá. A população quer um trabalho sério, em favor das futuras gerações. Então, estou muito agradecido e cheio de esperanças de que vamos conquistar mais uma linda vitória com apoio do povo Tarauacaense”, disse Doutor Rodrigo.
As atividades da agenda 13 seguiram com outras mobilizações que abrangeram o público jovem, com o Encontro da Juventude e finalizando a agenda desta terça-feira, 06, uma reunião com as costureiras.
Nesta quarta-feira, 07,outras mobilizações pra fazer mais vão promover ondas vermelhas no bairro da Cohab e; as agendas com os candidatos proporcionais de todos os partidos que compõem a coligação da campanha da vitória.




Postado por É 13 DE NOVO!

Nenhum comentário: