sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Juiz indefere pedido de impugnação de Rodrigo Damasceno

O juiz da 5ª Zona eleitoral que corresponde aos municípios de Tarauacá e Jordão, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, indeferiu a liminar da coligação avança Tarauacá que pedia a impugnação da chapa da FPA, composta por Rodrigo Damasceno ( PT) e Chagas Batista ( PCdoB).

A coligação avança Tarauacá representada pelo seu advogado Everton Frota ingressou com uma ação judicial eleitoral - pedido liminar- em desfavor da chapa da FPA. A coligação que tem como candidato Marilete Vitorino ( PSD) e Chico Batista ( PP), a dupla foi derrotada em 2012 pelos atuais gestores e candidatos a reeleição, alegou que Rodrigo Damasceno além de função prefeito, exerce a função de médico por funcionário concursado. Logo deveria ter se afastado das funções públicas até dia 01 de julho. A liminar dizia que o petista tinha realizado atendimento médico na unidade prisional Moacyr Prado, posteriormente a data do afastamento do exercício público.

A candidata derrotada em 2012, e que agora tenta a revanche nos tribunais teve o pedido de impugnação da chapa da FPA adversária negada.

O desespero da oposição cresce conforme cresce a aceitação de Rodrigo e Batista. Prova da aceitação dos atuais gestores é a presença de centenas de eleitores nos arrastões, passeatas e comícios da FPA.

Quando o adversário tenta derrotar seu oponente na caneta é sinal de fraqueza política.



Escrito por Leandro Matthaus Do Nascimento Sousa no facebook

Nenhum comentário: