domingo, 28 de agosto de 2016

MILITÂNCIA FAZ FESTA EM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ CENTRAL DO 13


A Avenida Antônio Frota foi parcialmente interditada para a inauguração do Comitê Central da Campanha do 13, inauguração essa que além de representar a largada oficial da campanha majoritária de dos candidatos e militantes que apoiam a candidatura à reeleição do Doutor Rodrigo prefeito e Chagas Batista vice, acabou tomando aspecto de comício.

Bandeiras, camisas vermelhas e muita alegria deram o tom da inauguração do Comitê Central da Frente Popular de Tarauacá, na noite deste sábado, 27. Rodrigo e Batista foram abraçados pela militância que cantava as músicas que animam o movimento “ÔÔÔÔh meu povo é Rodrigo e Batista é que fazem o Novo, ÔÔÔÔh meu povo vamos votar no 13 para continuar o Novo... É 13, É 13, É 13”.

Entre uma foto e outra, abraços, sorrisos e manifestações de carinho os candidatos da Frente Popular de Tarauacá iam recebendo palavras de incentivo da militância. Já no caminhão montado no espaço o prefeito Rodrigo, e o vice-prefeito Chagas Batista se juntaram a outras lideranças da Frente como o ex-deputado estadual Chico Sombra, o deputado estadual Ney Amorim, o deputado federal Léo de Brito, ovacionados pela multidão presente, militantes dos candidatos proporcionais da frente popular e equipes que coordenam a campanha.

O ex-deputado estadual Chico Sombra garantiu seu empenho e apoio as candidaturas de Rodrigo e Batista. O deputado assegura ser mais um militante na defesa dos projetos e na luta pela vitória dos candidatos da Frente Popular. Sombra convocou ainda a militância em prol da candidatura de Rodrigo e Batista, tendo em vista o grande trabalhos que os dois demonstraram e que muito ainda tem a fazer por Tarauacá.

O Deputado e presidente da ALEAC Ney Amorim, destacou o esforço e a bravura com que o prefeito Rodrigo Damasceno desempenha diuturnamente para ver Tarauacá mais bonita e melhor para seu povo: "Rodrigo você faz um trabalho exemplar diante da prefeitura e demonstra que não tem medo da crise, que Tarauacá é sem sombra de dúvidas o seu maior objetivo enquanto prefeito. Conte comigo, conte com a ALEAC para continuar desempenhando com honradez seu mandato. Você é um exemplo a ser seguidos pelos gestores desse país. Parabéns pelo grande trabalho e vamos juntos até a vitória!"

O vice-prefeito, candidato à reeleição para o cargo e ex-vereador Chagas Batista classificou a festa como contagiante. Batista frisou que a campanha começou para valer. “De todo mundo que abracei e tirei uma foto eu senti a energia, a forte energia, de querer vencer essa eleição pra mostrar que Tarauacá está seguindo um caminho de mudanças e nós queremos que as boas mudanças que ainda faltam aconteçam”.

O Deputado Federal Léo de Brito fez menção a proporção que se tomou a organização do evento: “Rodrigo, fui chamado para a inauguração do comitê, Rodrigo, mas na verdade isso naturalmente se tornou em um verdadeiro comício que levará Doutor Rodrigo e Chagas Batista à vitória no dia 02 de outubro.” Léo de Brito, que ainda acrescentou: “Sabemos que em meio a crise que chegou forte ao Brasil, tem muitas cidades fechando hospitais, muitas cidades fechando escolas, atrasando salários de funcionários públicos, muitas prefeituras pelo país estão fazendo totalmente o inverso do que Rodrigo e Batista estão fazendo. Construindo escolas, construindo postos de saúde, realizando concursos públicos, cuidando com responsabilidade, dedicação do patrimônio público. Nunca se viu um prefeito de Tarauacá buscar tanto apoio junto a bancada federal do nosso estado em Brasília. Ao contrário de outros gestores que passaram e receberam recursos e até hoje não se sabe para onde foi parar esses recursos. Isso coloca Rodrigo Damasceno no patamar de melhor prefeito da história de Tarauacá”.

Doutor Rodrigo fez questão de salientar o empenho das pessoas que aderiram à causa de dias melhores para Tarauacá: "Nada mais justo que agradecer o empenho e a disponibilidade dos representantes do povo junto ao Governo do Estado, na ALEAC, e principalmente na bancada federal que sempre estão de portas abertas para dar a mão para garantir projetos que buscam beneficiar a vida da população de Tarauacá".

Rodrigo pediu ainda mais: “O empenho de cada um militante, que veste a camisa do progresso e do desenvolvimento, que possa estar sempre disposto a conquistar mais um voto para o projeto que vem dando certo em nossa cidade.
Não precisamos de mentiras para mostrar o quanto Tarauacá melhorou, a forma mais digna de demonstrar a quê viemos é falando a verdade".

O prefeito e candidato à reeleição Rodrigo Damasceno, explicou os motivos para dar continuidade ao projeto: “É pela educação, é pela saúde, é pelos concursados, é pelos salários em dias, é pelos projetos que ainda estão por vir, é pela certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos e que ainda podemos fazer muito mais.
As dificuldades são muitas, os repasses diminuem a cada mês, mas não podemos baixar a cabeça, porque o progresso não espera por nós. Em 2013 pegamos a administração em maus lençóis, quebrada, saqueada, na lama, firmamos um passo de cada vez, sem recuar, sem medo de que poderíamos organizar a casa. Peço a imaginação de vocês, a pensar pelo estado em que pegamos o município e conseguimos avançar bastante, imaginem a possibilidade de dar continuidade ao projeto que já mostrou que é possível vislumbrarmos dias melhores para o nosso povo de modo geral! Vamos Juntos, até a Vitória!”.














































#Firme_Com_Rodrigo_E_Batista_13

#Pra_Fazer_Mais

#Deixa_O_Homem_Trabalhar

Nenhum comentário: