sexta-feira, 15 de julho de 2016

Três suspeitos de roubar caminhonete com filha de procurador são detidos

Agentes de Polícia Civil detiveram, nesta sexta-feira (15), três suspeitos de envolvimento no roubo da caminhonete em que estava a filha do procurador do estado Edson Manchini, Thais Manchini, de 21 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (14).
A Polícia Civil investiga o caso como roubo e afirma que entre seis e sete pessoas participaram da abordagem.
Segundo o delegado Nilton Boscaro, responsável pela investigação, as detenções foram feitas em Vila Campinas, a 60 km de Rio Branco. Pertences da vítima teriam sido encontrados com o trio, que seriam dois homens e uma mulher. A caminhonete levada também foi encontrada na mesma região.
“As informações não são muito precisas. A gente imagina que eles tenham participação na situação de ontem, mas não posso confirmar. A gente ainda vai evoluir na investigação”, explica Boscaro. O delegado acredita que deve receber novas informações sobre o caso até às 17h desta sexta.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, Thais Manchini estava saindo da casa do namorado, no bairro Tropical, em Rio Branco, quando foi levada na caminhonete que estava dirigindo e deixada em uma região de mata, nas proximidades da rodovia BR-364, no Segundo Distrito da capital acreana. O crime ocorreu por volta das 23h.
O resgate da jovem foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local para atender outra ocorrência na Vila Campinas, segundo o major Cláudio Falcão.
“Ela foi abandonada em um matagal e conseguiu ir para a margem da estrada. A guarnição estava se deslocando para outra ocorrência e, depois da Cidade do Povo, a avistou, parou e fez o atendimento. Ela foi transportada até o posto policial mais próximo e recebeu suporte emocional”, afirma.
fonte /g1.globo.com

Nenhum comentário: