quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tião Viana não perdoa: governador exonera cargos comissionados ligados ao deputado Nelson Sales após aliança em Sena

As exonerações de pessoas ligadas a Sales aconteceu dias após ele anunciar uma parceria com partidos da oposição
                                      Deputado Nelson Sales (PV)

O governador do Acre, Tião Viana (PT), exonerou os cargos comissionados ligados ao deputado Nelson Sales (PV), dando sinais claros de que está selado o rompimento político entre eles.

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Acre desta quarta-feira (20).
Entre as exonerações está a da diretora do Hospital João Câncio Fernandes, localizado em Sena Madureira, Liana da Costa Maia Sampaio.

Vale ressaltar que a direção do hospital foi o primeiro espaço grande conquistado por Sales no governo Tiao Viana após integrar a base de apoio do petista. Além da exoneração de Liana, também houve mais 4 demissões, alguns detentores de cargos comissionados em referência número 5, com salário superior a R$ 5 mil.

Recentemente o governador também exonerou o próprio irmão de Nelson Sales, Nabor Rodrigues Sales, que recebia cerca de R$ 7 mil por uma nomeação comissionada na Secretaria de Seguranca Pública do Acre.

As exonerações de pessoas ligadas a Sales aconteceu dias após ele anunciar uma parceria com partidos da oposição em uma aliança que formará chapa que disputará a Prefeitura de Sena Madureira. Entre os membros da aliança de Nelson Sales encontra-se o combativo oposicionista Ghelen Diniz (PP).

Por Gina Menezes 

Nenhum comentário: