quinta-feira, 7 de julho de 2016

Suspeito de roubo que se passava por missionário é preso em Rio Branco

Dalvan Pinto Mendes, de 24 anos, foi preso nesta quarta (6), no Calafate.
Delegado diz que suspeito se passava por missionário nas redes sociais
Preso por roubo Acre Dalvan Mendes (Foto: Iryá Rodrigues/G1)

O jovem Dalvan Pinto Mendes, de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), suspeito de assaltar um homem em abril deste ano e levar ao menos R$ 1 mil da vítima. Segundo a polícia, o assalto ocorreu no bairro calafate, em Rio Branco. O delegado responsável pelo caso, Karlesso Néspoli, disse que Mendes se passava por missionário nas redes sociais.

saiba mais

Segundo o delegado, após o depoimento da vítima, a polícia procurou Mendes no bairro e descobriu que ele teria um comparsa, que já foi identificado. "Buscamos pelo bairro informações e, segundo populares, o suspeito é uma pessoa que vem causando problemas. É questão de tempo prendermos também o comparsa", afirma.

Néspoli afirmou ainda que Mendes se identifica como missionário nas redes sociais. "Ele se passa e talvez até seja um missionário, mas que também faz o cometimento de roubos, então, não é uma pessoa tão temente a Deus como demonstrou ser nas páginas sociais", acrescenta Néspoli.

O suspeito nega a acusação de roubo, mas confirma que agrediu a vítima. "Minha briga com ele foi porque ele mostrou as partes íntimas para a filha da mulher que eu tinha um caso. Como um camarada faz um negócio desse e ainda diz que eu roubei?! Ele mostrou as partes íntimas para uma criança, só fiz a minha parte", defende-se o suspeito.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Nenhum comentário: