quinta-feira, 14 de julho de 2016

Policia Civil de Feijó Prende Homem que Matou Sua Esposa e Seu Amante em Tarauacá

De acordo com informações policiais, na manhã desta quinta-feira, a policia civil de Feijó, recebeu informações de que o assassino Raimundo Nonato Teixeira da Silva, que tinha assassinado sua esposa e e seu amante Josué, o mesmo estava escondido na casa de seus pais no bairro Gení Nunes. De imediato os policiais civis deslocaram-se até o bairro Gení Nunes e chegando lá encontraram o assassino Raimundo, escondido dentro de um quarto da casa de seus pais, os policiais prenderam o mesmo e conduziram ele ileso para a delegacia geral de policia civil de Feijó.
Relembre o Caso
De acordo com a polícia, Raimundo e Maria haviam se separado há cerca de 3 meses, inclusive tinham assinado um acordo perante ao juiz, onde o mesmo se comprometia em fica pelo meno 250 metros distante de Maria. Após a separação, Raimundo deixou a colônia com plantações e 60 cabeças de gado para a ex-esposa e também os 5 filhos que teve com ela e foi morar com o seu pai no município de Feijó. 
Há duas semana Josué veio morar com Maria na localidade onde ela havia morado com Raimundo. Quando ficou sabendo do novo relacionamento de Maria, Raimundo decidiu matar os dois. Hoje cedo ele saiu de Feijó e foi até a localidade. Chegando lá, na presença de 2 filhos, um menino de 14 e uma menina de 14 anos, ele atirou em Mari e Josué, em seguida esfaqueou as vítimas. Maria recebeu um tiro nas costas e várias perfurações de faca, sendo uma delas na garganta. Josué recebeu um tiro no rosto e vária perfurações de faca.
fonte acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: