segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mulher é achada morta com marcas de tiros dentro de cozinha,

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25) com marcas de tiros na região da cabeça, dentro da residência onde morava, na Rua Ricardo Cantanhede, Setor 11, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma prima da vítima foi até o imóvel e encontrou-a caída rente a parede da cozinha. Nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, a prima da mulher teria chegado à residência por volta das 10h. Ao adentar no local, se deparou com a vítima morta no chão da cozinha em volta de uma mancha de sangue, com uma bicicleta ao lado. Logo depois ela acionou a polícia. Os policiais isolaram o local do crime até a chegada da perícia técnica.
Durante os trabalhos, um dos peritos constatou que o suspeito invadiu a residência, caminhou por um corredor até arrombar a porta da cozinha. Em seguida, efetuou cerca de dois disparos de arma de fogo na direção da vítima, que lhe atingiram na cabeça e depois fugiu do local.
O corpo da mulher foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o homicídio está sendo investigado.
fonte /g1.globo.com

Nenhum comentário: