Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sábado, 23 de julho de 2016

Marcus Viana é oficializado candidato à reeleição em evento da FPA com 2,5 mil pessoas

Marcus Viana é oficializado candidato à reeleição em evento da FPA

A candidatura à reeleição à prefeitura de Rio Branco do prefeito Marcus Viana (PT) foi oficializada na noite desta sexta-feira, 22, durante a convenção da Frente Popular, no Ginásio Coberto, região da Baixada da Sobral. A professora Socorro Neri, do PSB, foi apresentada como vice. O encontro reuniu mais de 2,5 mil pessoas, de acordo com a organização.

O evento, reuniu militantes dos 15 partidos da Frente Popular, suas principais lideranças, candidatos a vereador, assessores e membros do alto escalão do governo e da prefeitura de Rio Branco. As fotos são de Luciano Tavares e Jardy Lopes.


A candidatura de Marcus Viana é sustentada por PT, PC do B, PHS, PROS, PSB, PSL, PDT, PMB, PSDC, PV, PRB, Psol, PRP, PT e PPL. Juntos, esses partidos irão para as eleições com 208 candidatos a vereador na capital.

Marcus Viana chegou cedo ao evento, 40 minutos antes do início, para cumprimentar os presentes. Em conversa com a imprensa, o petista salientou que seu plano de governo foi construído com a participação de cinco mil pessoas de diferentes segmentos.


“Fizemos um plano de governo com mais de cinco mil participando dele e ao lado de 15 partidos da Frente Popular a partir de hoje a gente começa essa nova jornada. O que a gente mais fez foi trabalhar nesses quatro anos. O nosso jeito é de estar sempre ao lado das pessoas, é acordar cedo e dormir tarde, é trabalhar sempre pela cidade dia e noite.”

O prefeito também comentou, ao ser indagado, se os escândalos envolvendo o PT em nível nacional são um empecilho para sua candidatura. Ele disse ter ciência de que esse será um tema explorado pela oposição e lamentou o contexto conturbado da política nacional.

“É claro que o ambiente nacional ele vai estar sendo colocado de alguma forma aqui em Rio Branco. Eu respondo pelo que aconteceu em Rio Branco e por aquilo que a gente fez”, completou.
Luciano Tavares, da redação ac24horas 22/07/2016 20:53:23

Nenhum comentário: