Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

domingo, 10 de julho de 2016

Jovem é assassinada com tiro no olho

Na noite deste sábado (09), foi registrado um homicídio na travessa Seringueira, próximo ao Parque Chico Mendes no bairro Vila Acre, em Rio Branco. De acordo com informaçoes extra-oficiais, a vítima identificada como Tácya Brito, de 15 anos, natural de Plácido de Castro, foi atingida com um tiro na região do olho. O acusado pela a autoria do crime foi identificado como Everaldo Juvenal de Souza.

De acordo ainda com o que foi apurado, a vítima e acusado estariam ingerindo bebida alcoólica, desde a ultima quinta-feira. Na noite deste sábado, Everaldo retornou até a casa onde estava Tácia com a desculpa de recolher um blusa que havia esquecido. Ao entrar na casa, se deslocou até o quarto aonde estava a jovem, e após alguns minutos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o olho da vítima, em seguida, o acusado saiu do quarto e trancou a porta dizendo pra todos que havia dado m***, e se evadiu do local.
As suspeitas para a motivação do crime seria de que o acusado estava interessado na vítima e queria que ela ficasse com ele, que por sua vez haveria se recusado.
Uma vtr do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu, foi acionado, mas infelizmente a vítima não resistiu e foi a óbito ainda no local.
A polícia militar após realizar buscas na região, conseguiu capturar o acusado que deve ser conduzido nesse momento para a Defla. Everaldo Juvenal ja teria outras passagens pela polícia por homicídio.

fonte www.facebook.com/fatosenoticiasacre

Nenhum comentário: