quinta-feira, 21 de julho de 2016

CARTA AO POVO DE TARAUACÁ-AC


O PMDB, vem a publico esclarecer que durante mais de um ano vem tentando de todas maneiras a UNIDADE daqueles que representam a verdadeira oposição em Tarauacá. Reuniu, convocou, dialogou e buscou o entendimento. Porem, os interesses dos CAPAS PRETAS, falaram mais alto.

Falou em NOTA, e sempre disse que não seria empecilho ao entendimento, porem, queria ser considerado pelo grupo que tem e pelo que representa para sociedade.

No entanto, os companheiros dos partidos PSD, PP e uma minoria do PSDB, preferiram juntar-se àqueles que comem na cumbuca da Frente Popular; desprezando o PMDB que nem se quer foi convidado a fazer parte da mesa de discussão, PREFERINDO formar uma chapa defendendo os interesses políticos pessoais, em detrimento do POVO.

O PMDB - PSDC e o PPS, que juntos estão em um bloco, COMPREENDEM e defendem a tese que o vereador MIRABOR LEITE, pelo seu comportamento parlamentar, pela sua fidelidade ao projeto de oposição ao sistema petista de administrar, merecia fazer parte da chapa majoritária que representasse a VERDADEIRA OPOSIÇÃO em Tarauacá, sem imposição de posição na chapa.

Diante dos fatos vão apresentar uma chapa à população de nossa cidade que represente SEGURANÇA ao povo, sem as chamada RAPOSAS da politica e que represente o NOVO; com homens íntegros e sem preocupação com a justiça.

PORTANTO, convocamos os homens e mulheres de bem, que AMEM essa cidade a compartilharem dessa mesma ideia

PORQUE JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!!!

"QUEREMOS UMA CIDADE PARA O NOSSO POVO!!!"

PMDB TARAUACÁ

Nenhum comentário: