segunda-feira, 20 de junho de 2016

“Ele está bem”, diz filho de Edson Celulari no Instagram

Ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin e já recebeu o apoio da ex-mulher, a atriz Claudia Raia, e dos filhos nas redes sociais

COMENTÁRIOS

Após divulgar que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari tem recebido muito apoio da família. Durante a tarde desta segunda (20), a atriz Claudia Raia deixou uma mensagem carinhosa com uma foto da filha Sophia beijando o ator e, agora, foi a vez do filho mais velho do artista, Enzo, de 19 anos, que usou o Instagram para mostrar que está ao lado do pai para o que der e vier.

Edson Celulari ao lado do filho EnzoFoto: @enzorcelulari / Instagram/Reprodução

SAIBA MAIS



“Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM. 2- Ele é um GUERREIRO. 3- Em breve estaremos brindando A VIDA #TodoCarinhoSeráBemVindo”, escreveu o jovem na legenda da imagem.

A notícia sobre a doença foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada por Edson nas redes sociais. “Reuni minhas forças, meus santos e um punhado de coragem. Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado.
 #VidaQueSegue.”

Nenhum comentário: