terça-feira, 31 de maio de 2016

CAI O 2º MINISTRO DE TEMER EM 17 DIAS DE GOVERNO

FABIANO SILVEIRA AGORA SERÁ ALVO DO CNJ
Segunda baixa do governo provisório de Michel Temer, Fabiano Silveira, será agora investigado pelo Conselho Nacional de Justiça; a investigação deve ser aberta nesta terça-feira

31 DE MAIO DE 2016 ÀS 05:37
247 – Segunda baixa do governo provisório de Michel Temer, Fabiano Silveira, será agora investigado pelo Conselho Nacional de Justiça; a investigação deve ser aberta nesta terça-feira. 

É o que informa a coluna Painel. Confira:

Aqui se paga? Mesmo apeado do Ministério da Transparência, Fabiano Silveira pode continuar levando dor de cabeça a Michel Temer. O Conselho Nacional de Justiça abre, nesta terça, investigação prévia para apurar se ele usou o cargo de conselheiro do órgão para favorecer interesses privados. A corregedora Nancy Andrighi viu indício de crime nas conversas em que ele orienta Renan Calheiros sobre a Lava Jato. Ao fim dessa fase, ela deve pedir ao plenário que abra um processo contra Silveira.

Tudo de casa Conselheiro do órgão de 2013 a 2016 por indicação do Senado, Silveira é submetido às mesmas punições dos magistrados no exercício das funções.

Nenhum comentário: