Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sábado, 23 de abril de 2016

Um morto e outro ferido em assalto no bairro Floresta


Um assalto à Distribuidora Lib, na Via Verde, bairro Floresta Sul, terminou com um assaltante morto e outro ferido. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22). O estabelecimento fica em frente ao Motel Estrela.

De acordo informações, dois homens teriam abordado o motorista do caminhão de propriedade da Distribuidora Lib e levado cerca de 10 mil reais. O caminhão vinha de Sena Madureira e foi parado pelos assaltantes em uma motocicleta, na frente da distribuidora.

Um vizinho teria visto toda a ação e acionou a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e homens do Batalhão de Operacoes Especiais (BOPE).

Os policiais perseguiram os assaltantes, que entraram em um ramal sem saída e acabaram colidindo com um muro.

Sousa Ferreira foi encontrado morto pela policiais com um tiro no joelho e acreditam que ele tenha quebrado o pescoço e Elvis de Souza Araújo, ficou com várias escoriações.

O local foi isolado para os trabalhos da pericia e o corpo foi levado para a base do Instituto Médico Legal (IML).

Elvis foi levado para a Delegacia de Flagrantes ( DEFLA ) e deve responder pelo crime de assalto a mão armada e resistência.

Todo o dinheiro foi recuperado e foram apreendidos ainda a arma utilizada para o crime, um revólver calibre 38 e a motocicleta


Da redação ac24hora

Nenhum comentário: