domingo, 18 de novembro de 2012

FLÁVIO SANTOS PODE TROCAR DE PARTIDO FUTURAMENTE.


O professor Flávio Santos (Kbym) nos disse que pode está retirando a qualquer momento a sua filiação do partido do PSD (55), por que esse partido não contribui para os nossos objetivos ou seja é um partido sem futuro para uma pessoas que quer seguir um futuro político. 

É um partido desorganizado sem saber o que quer e por isso, que não ganhou as eleições municipais. O mesmo faz com que seus simpatizantes sai muito desgostoso. E para o Kbym que gosta das coisas certinha não fez o seu perfil.

Kbym lamentou também que depois das eleições perdeu todas as suas gratificações que ganhava para trabalhar onde estava lotado e o partido não viu a sua luta dentro da eleição e depois que passou a eleição esqueceu dos filiados e fez de tudo um pouco.

Kbym não concorda com essa de ganhar ganhar uma eleição no tapetão. Para ele isso, é, uma luta sem prestígio para os perdedores.

Kbym vai procurar um novo partido para se filiar e pode vir para o PSB, segundo ele está estudando a proposta dos melhores partidos que encaixe com suas ideias.