sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Tarauacá: prefeita entrega banheiros e poços artesiano a comunidades rurais

A prefeita Marilete Vitorino acompanhado do secretário de educação Rosenir Arcenio, do subsecretário Bim e o gerenrte de ensino rural Orlando Bezerra, foram nesta quinta-feira (19) para zona rural fazer entrega de banheiros e poços artesiano em quatro comunidades escolar que fica situado margem da BR 364 sentido Cruzeiro do Sul.

A prefeita Marilete Vitorino agradeceu a todos presentes e disse que estava muito feliz com essas obras, por que vai ajudar a melhorar ainda mais a qualidade do ensino aprendizagem de nossas crianças e ajudar também a fortalecer a comunidade. A prefeita disse também que no próximo ano será muitas coisas vai melhorar em sua administração.

O secretário de educação Rosenir Arcenio afirmou que essas obras são de supra importância para a comunidade rural e isso vai ajudar na melhoria dos trabalhos escolar e enriquecer  a qualidade do ensino dos alunos.
O gerente de ensino rural Orlando Bezerra agradeceu a todos e disse que está muito honrando por fazer fazer parte dessa administração que está empenhado a cada dia para fazer mais em prol da educação rural.

O subsecretário Bim também agradeceu a todos e deu os parabéns a cada professor pela passagem do dia do professor e ficou muito entusiasmado com os trabalho que a prefeitura vem realizando para melhor que a qualidade da educação seja sempre melhor para todos.

Em seguida a prefeita e sua equipe ouviram cada comunidade e só receberam elogios dos mesmos. Eles agradeceram a prefeita e o secretário de educação pela as conquistas que receberam em suas comunidades e que esses banheiros e os poços são coisas muito boas que vai beneficiar todos os alunos e as demais pessoas da localidade.

As comunidades que foram contempladas com os banheiros e poços artesianos são: Escola Aurelina Pereira de Brito, anexo 01 Comunidade projeto Taquary, BR 364. Escola Pedro Zumba da Silva, anexo 03 comunidade Tauary, Br 364, Escola Pedro Zumba, anexo 02 comunidade do Maracanã e a Escola Maria Odília Melo, comunidade do Rio Branco BR364.
 

Nenhum comentário: