sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CÃO MATA GATO QUE TRANSPORTAVA CELULARES PARA PRESÍDIO

Um cachorro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, matou um gato que entrou no presídio com dois celulares presos ao corpo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19) e foi divulgado pelo G1.
Segundo o diretor da penitenciária Tales Alves de Almeida, o setor de inteligência e monitoramento havia informado que um gato poderia ser deixado nas redondezas com celulares para os detentos.
Os agentes penitenciários não conseguiram pegar o gato pela agilidade do animal, mas um dos dois cachorros adotados que ficam dentro do presídio acabou alcançando e matando o gato.
Tales Almeida disse ainda que o gato foi abandonado nas proximidades do presídio e, segundo as investigações, teria sido levado para casa por uma visitante, após a visita íntima desta quarta-feira (18). Os celulares estavam presos com esparadrapos ao corpo do animal.
Ainda de acordo com o diretor, devido à penitenciária ser muito próxima à BR-230 vários animais são abandonados e acabam entrando e saindo do presídio com facilidade. O Centro de Zoonoses deve ser contatado para ajudar a solucionar o problema.
Ninguém foi preso e o caso será investigado pela polícia.

equipe giro feijó

Nenhum comentário: