terça-feira, 17 de outubro de 2017

CÂMARA DE TARAUACÁ APROVA PL QUE CRIA A PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO COM REDUÇÃO DE SALÁRIOS


Na manhã desta terça-feira, 17, a Câmara de Tarauacá realizou mais uma sessão ordinária da 14° Legislatura. A sessão que foi bastante movimentada, contou com a presença dos vereadores Ezi Aragão (PT), Janaína Furtado (REDE), Diógenes Fernandes (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Valdor do Ó (PMDB), Neirimar Lima (PDT), Radamés Leite (PSB) e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B).
Nesta Sessão os parlamentares aprovaram o projeto de Lei de N° 008/2017 que prevê a criação do cargo de Procurador Jurídico do Município. Os vereadores presentes aprovaram,por unanimidade, a Emenda Modificativa de N° 002/2017 dos vereadores Ezi Aragão (PT) e Janaína Furtado (REDE) que reduz os salários dos cargos do Executivo. (Conforme foto abaixo, com os valores pagos ATUALMENTE).

Vale ressaltar, que antes da votação do projeto e da emenda modificativa fora votado e rejeitado, por unanimidade, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça
VALORES
De acordo com a emenda do projeto, o salário do Procurador Geral do município que iria de R$ 12 mil, será agora de R$ 8 mil. A alteração no projeto foi aprovada por unanimidade. O projeto com a emenda passou por uma votação nesta terça-feira (17), em sessão conduzida pelo o Presidente do Poder Legislativo, Carlos Tadeu (PC do B). Após isso, será encaminhado para sanção da prefeita Marilete Vitorino.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá

Nenhum comentário: