domingo, 24 de setembro de 2017

Motorista do Samu separa briga e evita que “Treme treme” seja espancado; veja o vídeo

Moradores de rua estavam brigando em via pública/Foto: Reprodução Folha do Acre
Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparecem dois moradores de rua brigando na lateral de uma rua bastante movimentada na região central de Rio Branco, a Floriano Peixoto. O fato aconteceu na manhã do último sábado (23), e um dos homens é Daniel Viana, 36 anos, vulgo “Treme treme”, que ficou conhecido após ser preso acusado de estar atacando mulheres e arranhando carros com uma chave de fenda nos sinais no centro da capital acreana.
A briga só teve fim quando o condutor de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Charlton Lopes, interviu e separou os envolvidos. Charlton disse à reportagem da Folha do Acre que mesmo sendo usuários de drogas, os envolvidos também possuem integridade humana. O motorista, lamenta que muitos prefiram gravar as cenas de agressão do que tentar evitar que uma tragédia ocorra. Segundo ele, as pessoas se preocupam mais com curtidas e compartilhamentos  do que com a vida do próximo.
“As pessoas preferem gravar uma iminente tragédia do que ajudar a separar e envitar uma tragédia, e desta forma preservar uma vida. Hoje em dia as pessoas não estão ligando mais pra vida humana, preferem ver quantas curtidas e compartilhamentos seus vídeos e fotos de brigas vão ter. Esquecem de ajudar e preferem registrar”, disse.
VEJA O VÍDEO:
TwitterGoogle+SMSWhatsAppTelegraCompartilha

Nenhum comentário: