quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Machado diz que é candidato a deputado federal pela FPA não a vice-governador pela oposição



O deputado Eber Machado (PSDC) usou a tribuna na Aleac na manhã desta quarta-feira (20) para negar os boatos de bastidores que ele estaria pleiteando a vaga de candidato a vice-governador na chapa majoritária da oposição. Ele afirma que será disputará uma das oito cadeiras de deputado federal pela Frente Popular do Acre e não teria nenhuma intenção de deixar a coligação para buscar espaço político ou candidatura alternativa no bloco de oposição ao PT.

“Acompanhei pelas redes sociais a menção do meu nome como pré-candidato a vice-governador pela oposição. Algumas pessoas afirmam que eu gostaria de ser candidato a vice-governador pela oposição, mas isso não procede. Primeiro fiquei feliz, porque a oposição tem grandes nomes. Para mim seria até uma grande honra, mas gostaria de agradecer. Confesso que me enchi de orgulho e alegria, mas faço parte da Frente Popular, um projeto que ainda acredito”.

Eber Machado disse que é notório que teve alguns problemas dentro da FPA, “mas foram superados. É notório que esses boatos surgem por estarmos nessa fase de transição partidária. Eu não serei mais candidatos a deputado estadual. Serei candidato a deputado federal. Essa transição está sendo feita com muita responsabilidade. Acredito que nossa biografia dentro desses dois mandados no legislativo estadual nos permite pleitear esse novo espaço”, destaca.

Ele afirma que nem recebendo um convite do prefeito Marcus Viana, “eu aceitaria, porque acredito que há momento para tudo na vida. Entendo que minha missão eu cumpri nesse poder. Tem que abrir espaço para outros que estão ai fora. Acredito que a política tem que ser renovadora. Fica o agradecimento para os meus amigos que tenho dentro da oposição, que não são poucos, que estou focado no meu objetivo de ser deputado federal”, finaliza Eber.

Nenhum comentário: