sábado, 19 de agosto de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA JOVEM COM TIRO NO OMBRO


TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA JOVEM COM TIRO NO OMBRO

O TIRO FOI À “QUEIMA ROUPA”

Até quando teremos que conviver com essa insegurança em Tarauacá!!! Hoje foi ela (Aparecida), amanhã pode ser eu ou voce. Segundo informações o tiro foi bem de perto. Pegou na altura do ombro e irá preciso passar por cirurgia. Ela estar em estado estável, não correrrisco mais gravemente. Aparecida é muito querida nos grupos das redes sociais e tem muitos amigos. Bonita e carismática, cativa todos com uma boa conversa. Torcemos pela sua pronta recuperação. Deus lhe proteja e te ilumine com uma ótima recuperação menina.

Segundo informações da Polícia em grupos de watsApp, prenderam dois dos três que praticaram o assalto e tentativa de homicídio. "Galera o tiro foi à queima roupa. Um amigo que estava com ela no hospital disse que o cara encostou o cano nela e atirou, as balas vararam do outro lado, saiu alguns caroços de chumbo mas ainda tem alojado, talvez por isso vai precisar viajar".

A situação em Tarauacá estar caótica e violenta. O crime se instala com facilidades. Os comentários da própria justiça não são animadores. Há uma Lei que prende e outra que manda soltar. A impunidade toma conta!!!

Conversei com sua amiga próxima agora a pouco. Ela me falou:“Aparecida está bem. Estive com ela, graças a Deus. Agora é torcer para sua recuperação amigo. Ela até sorriu quando me viu”. Afirmou sua amiga próxima.

Como sempre, são alguns menores à mando do crime e para sustentar o vício na droga. Finais de semana, sempre estão por perto das lojas do centro da cidade e procurando um local propício para aplicarem seus golpes. Como sempre ao serem presos a pergunta: "Quem mandou?". Sempre a mesma resposta: "Se falar me matam!!!"

Foram três. 02 homens e 01 mulher. Tudo acontece mais ou menos assim na terrinha. Veja o depoimento de um cidadão: “Essa daí roubou a loja do meu irmão. Foi tudo filmado, a policia agiu rápido e prendeu ela, e recuperou parte do roubo, mas no outro dia já tava passando em frente da loja sorrindo e duas semanas depois botou fogo no ônibus”. É isso aqui o que acontece em Tarauacá. Alguma coisa não ta certa e muitos estão deixando de aplicar o que lhe é determinado na constituição (Lei).

MAIS INFORMAÇÕES MAIS TARDE...
Fonte eTexto: escrito pelo o blog do Kbym

Nenhum comentário: