quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TARAUACÁ: ARMADOS DE ESCOPETAS EM PLENA LUZ DO DIA, MENORES ATIRAM EM PROFESSOR E AINDA TENTAM CORTAR SEU PESCOÇO.


Uma guarnição de Serviço juntamente com Serviço Reservado da Polícia Militar, conseguiram capturar os menores I. O. S. e A. F. S. R. ambos com 17 anos, principais acusados de tentarem contra a vida do Professor Fredson de Lima Gomes, 30 anos, morador da Rua Rosa dos Amauacas Lima, Bairro do Corcovado.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11:30 horas, desta quarta feira, 23 de agosto, nas proximidades da ponte sobre o Rio Tarauacá, quando o Fredson voltava para casa depois do trabalho. Os, armados de escopetas e facão, apareceram e dispararam dois tiros que atingiram o braço e ombro da vítima. Não se dando por satisfeitos, quando o professor estava no chão agonizando, ainda levou uma
 facada na altura do pescoço, região da nuca.
 
Professor Fredson levou 2 tiros e uma facada no pescoço

Os menores após cometerem o crime se evadiram do local. Fredson foi levado ao hospital onde se encontra em observação. 

A polícia Militar rapidamente foi acionada e logo apreendeu os dois suspeitos que confessaram a autoria da tentativa de homicídio. Um facão e apenas uma das escopeta foram apreendidas.

Indagados pela polícia sobre a motivação, um dos menores afirmou que se tratava de um de ato vingança, pois, há algum tempo atrás, a vítima teria agredido vó do de um dos menores.

Nenhum comentário: