terça-feira, 22 de agosto de 2017

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA ABERTURA DE RAMAL NA COMUNIDADE DO NOVO DESTINO. AÇÃO VIABILIZARÁ PROGRAMA LUZ PRA TODOS

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada do Secretário de Agricultura Glecioney Fernandes, estiveram reunidos na manhã deste domingo (20), com moradores do ramal do INCRA e região do novo destino, para tratar sobre a implantação do Luz para Todos. Esse programa é de iniciativa do governo federal, mas, a prefeitura exerce papel importante no sentido de garantir o acesso devido da equipe.

A Prefeitura está realizando melhoria no porto, para que a equipe, possa transportar os postes e toda a logística do programa de extensão de energia elétrica.

Os moradores fizeram o pedido e a prefeita atendeu. “Se Deus quiser, nosso sonho será realizado, pois, estamos aguardando há um bom tempo a implantação do programa Luz para Todos em nossa comunidade”, comentou o morador Sandro Pinho. 

A prefeita Marilete Vitorino, disse que todo o esforço será feito para contemplar a comunidade, “Enquanto Prefeita, estou aqui fazendo minha parte que é manda abrir o ramal, para que se possa facilitar tanto o escoamento da produção de vocês, como facilitar o trabalho da empresa responsável pelo programa Luz para Todos”, destacou a prefeita .

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: