segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Organizadores do Festival de verão 2017 em Tarauacá se reúne com o Comandante da Polícia

Estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (21) a comissão de organização do FESTIVAL DO VERÃO TARAUACÁ 2017. Juntamente com o Comando da Policia Militar na pessoa do comandante Major Ruiz, na oportunidade trataram do tema segurança, e definiu-se este como a prioridade principal do evento. 

Sempre primamos por total segurança nas atividades que desenvolvemos, enquanto secretário de cultura do município, e este evento não será diferente”, disse João Maciel um dos organizadores.

Para o comandante da Policia Militar Major Ruiz, “já houve outros festivais em anos anteriores, e não tivermos maiores problemas no quesito segurança, se a organização seguir nossas recomendações, assim como já estão fazendo, com certeza este evento, neste quesito será um sucesso”, disse.
Marcos Sampaio um dos organizadores disse “me coloco a disposição em acompanhar de perto esta questão da segurança, entendendo como fator primordial em um evento desta natureza.”

Logo mais às 19h, a comissão voltará a se reunir no galpão de cultura. E amanhã apresentará a sociedade de Tarauacá a logo oficial do evento, bem como uma previa da programação.

Lembramos que, tendo em vista o cancelamento do Festival de Verão pela Prefeitura Municipal, o Festival está sendo organizado pela sociedade Taraucaense, juntamente com ativistas culturais, comunicadores, empresários, desportistas, comerciantes, políticos.

    Nenhum comentário: