sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Menos de 24 horas após anuncio de pré-candidatura, Márcio Bittar volta atrás e tira nome da esposa da disputa em 2018


Menos de 24 horas após anuncio de pré-candidatura, Márcio Bittar volta atrás e tira nome da esposa da disputa em 2018
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas 18/08/2017 17:05:33

A presidente regional do Solidariedade no Acre, Márcia Bittar, não é mais pré-candidata as eleições de 2018. A retirada do nome da dirigente para as eleições 2018 aconteceu menos de 24 horas após o presidente nacional de seu partido, o deputado federal Paulinho da Força anunciar que ela seria a candidata a deputada federal pela legenda. A postulante relâmpago não resistiu a pressão de Flaviano Melo e Vagner Sales, caciques peemedebistas que apadrinharam a pré-candidatura de Bittar ao Senado.

O presidente regional do PMDB, o deputado Flaviano Melo, que abonou a ficha de filiação de Márcio Bittar, disse que Márcia Bittar não será candidata. O cacique peemedebista informa que escutou do próprio ex-deputado que sua esposa não entra na disputa. “O Solidariedade terá candidato como todo mundo tem, mas não será ela. Seria um contrassenso o Márcio lançar o nome da esposa como candidata. Já conversamos e ele disse que não procede essa informação”, diz Flaviano Melo.

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que retirou sua pré-candidatura ao Senado e disse durante o evento de posse de Márcia Bittar que o ex-deputado federal Márcio Bittar seria seu candidato ao Senado, falou sobre da mesma forma que ficaria estranho ele sair candidato com a filha lutando pela reeleição, seria um equivoco Márcio Bittar colocar a mulher como candidata a deputada federal, sendo que ele integra uma chapa majoritária da oposição.

“Como falei antes, o momento não é para pensar em projetos pessoais. Quando Gladson Cameli conversou comigo e pediu para eu abrir mão de minha candidatura ao Senado em nome da unidade da oposição, de imediato concordei. Eu analisei que não poderia ser candidato, já que minha filha disputa a reeleição como deputada federal. Precisamos de união na oposição. Essa união só nasce se cada um de nós pensar em um projeto para todos os acreanos, sem ambições pessoais”, enfatiza Vagner Sales.
http://www.ac24horas.com/2017/08/18/menos-de-24-horas-apos-anuncio-de-pre-candidatura-marcio-bittar-volta-atras-e-tira-nome-da-esposa-da-disputa-em-2018/


Nenhum comentário: