sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Grave acidente na BR-364 leva uma criança de 12 anos a óbito e deixa outros passageiros feridos

Chovia muito na BR-364 na tarde desta sexta-feira, tornando a visibilidade difícil

Grave acidente na BR-364 leva criança de 12 anos a óbito/Foto: reprodução.

Na tarde desta sexta-feira (11), um grave acidente automobilístico na altura do Km 14 da BR-364 sentido Sena Madureira ao município de Manoel Urbano, levou uma criança de 12 anos que estava no veículo a óbito, após o carro sair da pista e cair em um dos barrancos ao longo da rodovia.

Segundo informações o carro da marca Prisma cor Cinza de placa NAD-3735 Rio Branco, estava indo para o município de Feijó com cinco pessoas dentro do carro. Chovia muito na BR-364 na tarde desta sexta-feira, tornando a visibilidade difícil. Segundo informações o condutor do veículo era o pai da criança que sofreu algumas escoriações e foi levado ao Pronto Socorro de Sena Madureira.

A Policia Militar ficou no local preservando a área do acidente para aguardar a chegada rabecão para que o corpo da criança fosse levado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco.

Segundo informações, outras duas pessoas também ficaram feridas e as outras duas fora a criança que foi a óbito, saíram ilesas. Até o momento ainda não se sabe o motivo do acidente. A perícia estará fazendo todo o processo investigativo para descobrir a causa.

De acordo com a identidade da vítima, a criança do sexo feminino era filha de Heloisio Oliveira de Souza e de Celia Maria Almeida de Melo Souza. Fontes dão conta de que os mesmos estavam vindo de Rio Branco. A qualquer momento mais informações.

REDAÇÃO CONTILNET11/08/2017 20:13:12

Nenhum comentário: