segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem é encontrado morto em boleia de caminhão estacionado em posto de gasolina em Tarauacá

Homem foi achado morto dentro de boleia de caminhão em Tarauacá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Polícia foi acionada nesta segunda (1), mas há relatos de que a vítima estava no local desde sexta (7). Causa da morte não foi identificada.

Um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira (10) dentro da boleia de um caminhão que estava estacionado em um posto de gasolina no bairro Corcovado, no município de Tarauacá, distante 400 km da capital Rio Branco.

Ao G1, o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jefferson Ruiz, disse que testemunhas acreditam que o homem está no local desde a última sexta (7). Porém, somente nesta segunda decidiram acionar a polícia.

“As pessoas perceberam que todos levantavam de manhã e faziam as suas coisas, mas ele ficava no mesmo lugar. Acharam a situação estranha e quando foram ver o corpo já estava em estado de putrefação”, conta.

Ruiz disse ainda que a boleia do caminhão ainda está trancada e a equipe de perícia foi acionada para avaliar se a morte ocorreu por causas naturais ou se ele foi vítima de homicídio. “Ainda são informações preliminares, a vítima não foi identificada e tudo precisa ser verificado pela perícia. O caminhão está lacrado, a boleia fechada e ainda vamos ver como abrir”, diz.
Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco

Nenhum comentário: