segunda-feira, 3 de julho de 2017

Coligação "Avança Tarauacá" comemora mais uma vitória na Justiça

O Juiz  da 5ª Zona Eleitoral Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, em seu despache considerou improcedente a denuncia (representação) contra a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD). A denuncia representada pela Frente Popular de Tarauacá, trata da suposta compra de voto em troca de um tatame a uma academia de Tarauacá. Segundo o processo, a prefeita teria disponibilizado o objeto (Tatame) no valor de R$ 8 mil.

Após o despache o Juiz Guilherme Aparecido seguiu a recomendação do Ministério Publico (MP), Aparecido mandou que seja enviado as cópias dos autos para a Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, sera apurado ainda suposto crime por compra de votos contra o autores da ação. 

O procurador Jurídico do município Everton Frota comemorou a decisão enaltecendo o seu escritório de Advocacia, "Segue mais uma vitória eleitoral, agora sobre o processo que ficou conhecido como "TATAME". Conseguimos comprovar de forma robusta através da defesa e provas apresentadas no processo, que não se passava de armação por parte da coligação Frente Popular I", declarou.
SEGUE A DECISÃO
Da redação Tk News, por/Carlos Lima

Nenhum comentário: