quarta-feira, 14 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Meus amigos e minhas amigas, através deste meio de comunicação venho prestar esclarecimentos em relação aos últimos acontecimentos desta quarta feira como podemos acompanhar a através da mídia local.

Em respeito a população Tarauacaense , venho esclarecer que esse processo ao qual fui julgado se deu pelo seguinte motivo: na eleição de 2010, um eleitor, que naquele momento já tinha votado e não sei em quais candidatos, pediu que eu fosse deixa-lo até sua casa, porque naquela ocasião chovia muito, e ele não queria molhar seus documentos. No trajeto até sua casa fomos abordados pela Policia Federal que nos acusou de transportar irregularmente eleitores. O processo seguiu seus trâmites legais, fiz minha defesa na ocasião e que fui solicitado pela Justiça Eleitoral e, por fim e para minha surpresa fui condenado de forma sumária com base somente no depoimento do policial federal, contudo já recorri junto ao TRE/AC da decisão equivocada da Justiça Eleitoral local e, tenho a certeza que a referida decisão será reformada e serei inocentado, como de fato sou, fazendo assim a verdadeira justiça. Quero aqui declarar a todos vocês que minha real intenção hoje, como parlamentar e como cidadão Tarauacaense, é continuar com a minha rotina diária presente nas ruas da nossa cidade e nas demais localidades na zona rural, conversando, ouvindo as reinvindicações do nosso povo, fazendo o possível para colaborar da melhor maneira possível com a nossa sociedade. Os obstáculos irão aparecer, mas com fé em Deus e a confiança que o povo de Tarauacá me confiou iremos vencer. Continuo sendo uma pessoa idônea, honesta, disposta a trabalhar pela população do meu Município. Qualquer dúvida em relação a esse acontecimento estou à disposição para melhores esclarecimentos.

Abraço fraternal,

Vereador Radamés Leite
E para aqueles que querem tanto ver minha derrota eu quero te dizer que Deus abençoe grandemente sua vida. Pois aquilo que Deus me prometeu ele é fiel para cumprir

Nenhum comentário: