domingo, 25 de junho de 2017

Niver do Said Gama



PARABÉNS PELOS 18 ANOS DE VIDA MEU FILHO!
Quando olho para você já tão grande, penso em quando a nossa jornada começou. Lembro da emoção que eu senti quando descobri que carregava você dentro de mim. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Eu sabia que tudo ia mudar, que a minha vida ia ganhar um outro sentido.

No dia em que você nasceu, há 18 anos, eu me senti a mulher mais forte e especial do mundo. Eu tinha um ser humano recém chegado a este mundo para cuidar, proteger, amar e educar. O tempo foi passando, dia após dia, ano após ano, e tudo para mim era novidade, como é novidade agora ser mãe de um rapaz, quase um homem.

Meu filho amado, você foi uma das melhores coisas que a vida em deu. Você me faz sentir plena e realizada. Eu sinto-me em paz e com a missão cumprida por saber que você é uma pessoa extraordinária.

Eu desejo a você muita luz, sabedoria, amor, paz, força, sucesso e felicidade. Que os seus 18 anos lhe tragam muitas surpresas boas! Parabéns, meu filhote.

São os votos de sua mãe e família Marluce...

Nenhum comentário: