joaoregotk@hotmail.com

quinta-feira, 8 de junho de 2017

APÓS ASSALTAR LOJA, JOVEM SE JOGA EM RIO E MORRE AFOGADO

Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (7) no Rio Acre, no município de Brasiléia, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), Cleiton da Silva Freire se jogou no rio, que divide Brasileia e a cidade de Cobija, na Bolívia, para fugir de populares que o perseguiam após ele assaltar uma loja.
O comandante da PM-AC de Epitaciolândia, major Fredson Araújo, informou que o jovem e um comparsa tinham acabado de assaltar uma loja no bairro Eldorado e, ao sair do local, armados, foram perseguidos por testemunhas. Freire teria se jogado no rio para fugir para o país vizinho, mas acabou não conseguindo chegar até o outro lado. O comparsa conseguiu fugir.
“Esse rapaz era ex-presidiário, estava solto há poucos dias e realizou um assalto na parte alta de Brasileia. Daí os populares correram atrás dele e ele saiu correndo, quando chegou no rio, para tentar escapar, tentou atravessar para o lado boliviano. Como ele já estava cansado, findou morrendo afogado”, detalhou Araújo.
A polícia faz buscas pelo comparsa de Freire que continua foragido. Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital acreana, Rio Branco.
fonte  g1.globo.com

Nenhum comentário: