segunda-feira, 1 de maio de 2017

UM OUTRO CORPO ENCONTRADO POR POPULARES JÁ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO BAIRRO CONQUISTA.


De acordo com informações na manhã desta segunda-feira, 01, populares encontraram o corpo de Benedito Elino Oliveira Pinto, 29 anos, morador da rua Caju, bairro conquista. 
O corpo de Benedito Elino, encontrava-se no meio de um campo de propriedade do fazendeiro, Ozirane Rebouças, em frente a matadouro do Mica, no corpo do mesmo tinha marcas de várias perfurações de arma branca, um tiro a altura dos peitos, a sua cabeça quase decepada e sem olho esquerdo. O corpo de Benedito, já estava em avançado estado de decomposição e exalava mau cheiro.
De acordo com familiares de Benedito, que no sábado o mesmo, passou o dia inteiro bebendo e por volta das 17h:00 ele pediu dez reais para uma de uma de suas tias, porém a mesma não lhe deu pois percebeu que o mesmo estava sob efeito entorpecentes. Em seguida Benedito, foi até a casa de uma amigo, o Chico, e pediu-lhe cinquenta reais emprestado para pagar uma pessoa e possivelmente seria dívida de drogas, mas o Chico, não emprestou-lhe o dinheiro. 
Ainda, por volta das 19h:00, Benedito voltou a casa de sua tia e para devolver a bicicleta de seu marido que o mesmo teria saído com ela e estava acompanhado de um homem que ficou distante de sua casa e não foi possível identificá-lo, só deu para perceber que este homem usava uma camiseta vermelha. 
Benedito, deixou a bicicleta e saiu a pés e foi vistou pela última vez, por um de seus familiares, sozinho por volta das 23h:30, nas proximidades do trapiche do bairro conquista, em direção ao campo do fazendeiro Ozirane e desapareceu e não foi mais visto, até o dia de hoje, quando foi encontrado, já sem vida
.   

fonte  www.feijoac.com.

Nenhum comentário: