segunda-feira, 15 de maio de 2017

CARRO INVADE DISTRIBUIDORA POR UM TRIZ DE ATROPELAMENTO EM RIO BRANCO; VEJA VÍDEOS

  
O entregador Jonas Oliveira, de 19 anos, passou por um sufoco na tarde do último dia 12. O jovem estava na distribuidora em que trabalha, localizada na Estrada da Floresta, em Rio Branco, quando um carro desgovernado invadiu o local e quase atingiu o entregador. Imagens das câmaras de segurança do estabelecimento viralizaram nas redes socias e mostram o momento que o carro passa por cima do canteiro da rotatória e invade o estabelecimento. (Veja vídeo).
“Foi algo que eu não esperava. Se não fosse Deus eu tinha ido no mesmo dia. Fiquei surpreso e minha reação foi só de me encolher. Tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus”, disse o jovem ao G1, nesta segunda-feira (15).
O acidente foi causado por um carro que trafegava pela BR-364. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o condutor disse que estava com problemas no freio do veículo, subiu em um canteiro da rotatória, colidiu com outro carro e bateu na distribuidora. As imagens mostram o carro de uma outra motorista sendo atigido na traseira e parando no pátio do estabelecimento.
A reportagem não conseguiu contato com a mulher envolvida no acidente. Já o motorista do carro, preferiu não comentar o caso. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Após o susto, Oliveira contou que só veio entender realmente a situação quando viu as imagens das câmeras. Ele relembrou que no momento do acidente estava se afastando para sentar em uma cadeira quando o carro invadiu o local.
"Meu patrão disse que me falou [sobre o carro vindo], mas não me lembro. Ia me sentar em uma cadeira que tem lá e foi nesse exato momento que veio o carro para cima de mim e só me encolhi", comentou.
Do acidente, o jovem falou que restaram apenas alguns arranhões nos pés e nas coxas. O rapaz vai completar cinco meses que trabalha no local. "O motorista falou comigo, ficou preocupado. Ficou a critério dele se responsabilizar pelos estragos. Respirei fundo, agradeci a Deus no mesmo momento. Nasci de novo",

concluiu.
             
Veja dois vídeos do acidente na rotatória do Shopping
            

fonte  g1.globo.com

Nenhum comentário: