terça-feira, 23 de maio de 2017

ALUNO BALEADO POR MEMBROS DA FACÇÃO ‘BONDE DOS 13’ SOBREVIVE E PASSARÁ POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA


O aluno que foi atingido com um tiro na cabeça no final da manhã desta terça-feira (23) em uma escola de Sena Madureira chegou ao PS de Rio Branco e será submetido a uma cirurgia de emergência. “Ele está entubado”, declarou o diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Fabrício Lemos.
A vítima, que é menor de idade, chegou a Rio Branco por volta das 16 horas e veio acompanhado pelo diretor do Hospital João Câncio, Juza Bispo.

.Homens armados invadiram a sala de aula cheia e dispararam contra o jovem suspeito de participar da uma facção rival. Na parede da sala de aula os criminosos audaciosos ainda escreveram com tinta as siglas das facções criminosas ‘Bonde dos 13’ e ‘Primeiro Comando da Capital’ (PCC), como forma de identificar quem estaria por trás do crime
Resposta da Segurança
O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) informa que logo após o crime ocorrido dentro da Escola Hermínio de Melo, em Sena Madureira, deslocou equipes da capital dos batalhões especializados da Polícia Militar (Bope, Batalhão Ambiental) e Grupo Tático da Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros, para o município e permanecerão até a captura dos criminosos, que já foram identificados.
O subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Brandão, o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio, e o secretário adjunto de Educação, Alberto Nunes (Xaxá), também se deslocaram até Sena Madureira para acompanhar de perto os trabalhos e prestar assistência à família da vítima e servidores da escola Hermínio de Melo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que alunos e professores buscam ajuda para o adolescente, caído ao chão com ferimento de bala na cabeça. Os criminosos deixaram a escola tomando rumo desconhecido.

             
fonte  contilnetnoticias.com.

Nenhum comentário: