terça-feira, 14 de março de 2017

segunda-feira, 13 de março de 2017 Concursos abertos esta semana somam mais de 17 mil vagas para todos os níveis.

Confira os concursos abertos que movimentam a semana!
A semana se inicia com pelo menos 17.007 vagas em 100 certames públicos com inscrições abertas em todo o país. 
Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cargos que compreendem as esferas municipais, estaduais, distrital e federal, nos poderes judiciário, legislativo, executivo e forças armadas.
A maior remuneração é oferecida pelo Ministério Público de Minas Gerais, na função de promotor, de R$ 26.125,17. Porém, carreiras de níveis fundamental, médio e superior em qualquer área são contempladas em concursos abertos para prefeituras, IF’ e UF’s
Destaque para os concursos Terracap (reaberto), Artesp, PMMG Soldado, CRF DF, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros de Pernambuco e Rio Grande do Norte, MP RN, PM Acre, PM PI, TJ SP e muitos outros.
Concursos públicos que abrem inscrições
Os concursos que abrem as inscrições nesta segunda-feira, 13 de março de 2017, são os seguintes: Defensoria Pública do Paraná (DPE-PR), Distribuidora Alagoana de Gás Natural (Algás), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPE-RN), Polícia Militar do Piauí, Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Bento Gonçalves (RS), Prefeitura de Boa Ventura de São Roque (PR), Prefeitura de Itabira (MG), Prefeitura de Itaperuçu (PR), Prefeitura de Matias Barbosa (MG), Prefeitura de Valparaíso de Goiás (GO) e Prefeitura de Xangri-lá (RS).
Confira abaixo mais detalhes sobre as oportunidades em concursos abertos e previstos:

                                                                  Leia mais aqui

Nenhum comentário: