quinta-feira, 2 de março de 2017

MENINO DE 3 ANOS MORRE AFOGADO EM POÇO APÓS SAIR PARA JOGAR FUTEBOL

Um menino de apenas três anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado após cair em uma cacimba de 1,20 metro depois de sair de casa para jogar futebol na tarde desta quinta-feira (2). O caso ocorreu no bairro Ana Vieira, no Beco do Buriti, em Sena Madureira, distante 145 quilômetros de Rio Branco. O sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Queiroz diz que moradores relataram que o poço fica no caminho entre a casa da criança e o campo de futebol.
"Fomos acionados para atender a ocorrência de afogamento e ao chegar no local a criança já estava nos braços de uma mulher. Tentamos reanimar o menino e o encaminhamos para o Hospital Câncio, mas infelizmente ele não resistiu e a equipe médica constatou o óbito", conta.
Queiroz relata que o corpo da criança foi encontrado boiando por um outro garoto que estava no campo de futebol e saiu do local para ir em casa tomar água. Segundo ele, o adolescente não soube informar a quanto tempo a criança estaria dentro da cacimba.
"Ele viu a criança dentro da água e gritou avisando que o menino não se mexia. Tiraram ele da água, tentaram reanimar, mas não conseguiram. Foi uma situação muito triste, a criança foi levada por uma moradora do local, pois a mãe nem conseguiu ir ao hospital na hora do acidente, ela não tinha condições e só foi depois", finaliza.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: