sábado, 4 de março de 2017

JOVEM TEM CASA INVADIDA E É MORTO NA FRENTE DA MÃE NO INTERIOR DO ACRE

O jovem Alexandre dos Santos Lima, de 18 anos, foi morto com um tiros e facadas na noite desta sexta-feira (3). O crime ocorreu na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre, interior do estado.
Na manhã deste sábado (4), a família de Lima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo do jovem e relatou que ele tinha chegado de um jogo de futebol quando teve a casa invadida e morto na frente da mãe.
Um irmão de Lima, de 25 anos, foi baleado de raspão e não corre risco de morte. A família relatou ainda que três homens chegaram na casa e perguntaram pelo jovem.
“Eles perguntaram e ela [mãe] apontou onde era. Foram lá, mas ele estava jogando e ficaram esperando”, disse um parente, que não quis se identificar.
O crime ocorreu quando Lima chegou do jogo. Os parentes contaram que os suspeitos arrombaram a casa e levaram a vítima para fora do local. Desesperada, a mãe do rapaz teria saído correndo para a casa do filho pedindo que não o matassem. Lima foi morto com um tiro e duas facadas. O jovem morreu ainda no local do crime e ninguém foi preso.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: