sexta-feira, 17 de março de 2017

EX-PREFEITO RODRIGO DISPARA CONTRA MANCHETE, DEVERIA TER PELOS MENOS A ÉTICA DE CHECAR A INNFOMÇÃO CORRETA


Primeiro fator, quando estava exercendo o mandato de Prefeito ingressei por meio de concurso público aberto pela secretaria de saúde do Estado!!!

Gostaria de levar em consideração que seja por ignorância e não por maldade que o redator do presente site de notícia se Feijo24horas, não saiba que como prefeito devo ter dedicação exclusiva na finalidade que estou exercendo e desde então recebia pela secretaria do estado e sem receber da prefeitura de Tarauacá! Tb outro direito que me cabe, como concursado, optar ou pela remuneração de prefeito ou de concursado!

Outro fator, foi que realmente solicitei a transferência para o município de Tarauacá, visto que, a unidade de Feijo ainda não dispõe de uma Maternidade e eu como Concursado em Ginecologia-Obstetrícia devo atuar em tal finalidade! 

Agora caro "Jornalista", já que vc não teve a ética de checar a informação antes de publicar e muito menos ouvir as partes, espero que tenha a decência de postar meu direito de resposta e do mesmo modo que todos temos liberdade de expressão saiba que Tb farei valer o meu direito de fazer vc e quem mais compartilhar tal informação caluniosa a responder na justiça por calúnia e difamação!!!

Tô fora dessa politicagem barata e espero que esta fique fora de mim! Pois Tb, se assim for necessário, saberei valer de meus direitos!!!

Rodrigo Damasceno

Nenhum comentário: