sábado, 18 de fevereiro de 2017

É crise financeira ou mentira financeira


Segundo o presidente Michel Temer diz que o Brasil está em crise. Mas não parece por que o que se ver todos os dias em Brasília é um verdadeiro vendaval de dinheiro. É farra pata todos os lados, em cada votação na câmara e no senado tem uma farra que custa muito dinheiro aos cofres públicos.

Temer dizia que se tirassem a Dilma, ele garantia fazer o Brasil a voltar a crescer em pouco tempo, mas nada disso aconteceu. O grande legado dele é que hoje temos mais de 12 milhões de brasileiros desempregados e continua aumentando.

O que estamos vendo no congresso nacional, sãos as aberrações de projetos sendo votado para retira os diritos trabalhistas dos mais pobres e os paneleiros todos de boca fechada. Por que será?

A cada dia que passa os políticos estão ficando cada vez mais ricos, e o pobre cada vez ficando mais pobre no governo Temer.

Na minha avaliação, esse negócio de crise é uma das formas mais vesga de enganar a população. Nada de crise, Tem dinheiro bastante que um bom governante precisa para trabalhar e fazer o bem para o povo brasileiro. É só saber aplicar...

Nenhum comentário: