terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CRIANÇA DE 9 ANOS SOFRE ACIDENTE COM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL EM FEIJÓ


Natiel Aguiar de 9 anos de idade morador da zona rural, às margens da BR 364, sofreu uma lesão grave na perna esquerda por consequência do disparo de uma espingarda calibre 36. O fato aconteceu na colônia Massipira, no Km 33 da BR, onde o menor mora com a família.
Segundo o pai da vítima, Duca Aguiar por volta das 16h00 deste domingo (19) o menino pegou o cano da arma onde tinha um cartucho e foi brincar. Escorou o cano na perna e teria batido sobre a espoleta quando detonou e acertando-lhe a coxa esquerda.
Duca disse ainda que não estava em casa na hora do acontecimento e que ao chegar minutos depois, o conduziu de imediato, mesmo de moto ao hospital geral de Feijó para os primeiros atendimentos.
O menino foi atendido em emergência no hospital e na manha desta segunda feira para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul onde será dado prosseguimento ao tratamento de Natiel.
A equipe do hospital informou que neste primeiro momento foi feita a retirada de chumbo da perna da criança, mas ele será encaminhado para Cruzeiro do Sul, por suspeita de que o projétil tenha afetado o Fêmur do garoto.
De acordo com informações da equipe de saúde este já é o quarto caso de acidente com arma de fogo só este ano em Feijó e todos ocorridos na zona rural.
fonte www.correiodoacre.com

Nenhum comentário: