domingo, 5 de fevereiro de 2017

APÓS TESTEMUNHAR FURTO, HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM CASA

O corpo de Manoel Lopes foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (4), dentro da casa em que ele morava, no logradouro Santa Terezinha, bairro 6 de agosto, em Rio Branco. Conforme uma tia da vítima, que preferiu não ser identificada, a suspeita é que Lopes tenha sido morto por testemunhar o roubo de 500 tijolos da casa da idosa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
"Ele viu quando roubaram os tijolos que estavam na minha casa e me falou. Eu dei queixa do crime no dia 1 de fevereiro e registrei um boletim. Essa não foi a primeira vez que fizeram isso [roubar tijolos] e minha filha também já tinha visto, eu mesma já peguei a pessoa, que mora perto, no flagra descarregando os tijolos", relata.
A idosa conta que o sobrinho era ameaçado após a denúncia. Ela explica que cedeu o local onde a vítima morava para que ele não dormisse mais na rua, pois era usuário de drogas. Muito abalada, ela diz temer pela vida de outros familiares e conta que também já foi ameaçada.
"Se eu soubesse que a vida do meu sobrinho valia 500 tijolos eu jamais tinha dado queixa contra esses bandidos. Mataram ele dentro de casa, a polícia nem me deixou ver o corpo, pediram para eu guardar as boas lembranças dele. Eu nem sei como ainda estou de pé", lamentou.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: