segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE FEIJÓ INICIOU A OPERAÇÃO TAPA-BURACO

O Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, determinou nesta segunda feira (9), o início de uma gigantesca operação de limpeza e tapa buracos nos pontos críticos das ruas de Feijó. O comando da operação está sob a responsabilidade do Vice-Prefeito Cláudio Braga, que também assumiu provisoriamente a Secretária de obras.
Segundo o Chefe do Executivo Municipal, os serviços que estão sendo executados, precisam ser melhores avaliados, para não causarem, prejuízos aos cofres Públicos. O Prefeito garante que sua gestão será comprometida com os anseios do povo, por isso, não tenha medido esforços para acompanhar de perto e ouvir as reivindicações da população.
De acordo com o Secretário; Todas as medidas estão sendo adotadas, para enfrentar as fortes chuvas originárias do inverno Amazônico que virá pela frente.
Ele afirma ainda, que a Prefeitura trabalhará de forma interrupta, para recuperar os danos deixados pelo o Prefeito anterior. E viabilizar todos os meios possíveis de resgatar junto ao povo de Feijó a confiabilidade que eram depositadas nos administradores Municipais em épocas passadas.
fonte 

Chiquinho e www.feijo24horas.com

Nenhum comentário: