quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DEPASA envia insumo para construção de obras em Jordão

O Departamento de Água e Saneamento (DEPASA) está enviando para o município de Jordão várias toneladas de insumos para a construção de obras na cidade. O transporte é feito por meio de balsa. Sendo que a cidade é isolada dos demais município no que diz respeito ao acesso via terrestre. 

Uma balsa carregada de brito e combustível saiu nesta terça-feira (24) do porto de Tarauacá com destino a Jordão. Além dessa viagem, já tinha sido realizada outras carregando os insumos: manilha, brita e ferro. 
Segundo o diretor-presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães, no próximo mês ( fevereiro) será transportado todos os insumos e maquinários para a construção das obras na cidade. Magalhães informou ao blog, que uma das metas do Órgão com relação ao município de Jordão é concluir toda a parte da pavimentação no período de verão. " Nossa meta é concluir toda a parte de pavimentação na cidade durante o verão, por isso, estamos aproveitando o período de inverno para transportar os insumos e equipamentos".

O diretor-presidente ressalta que o governo do Estado, através do DEPASA, está construindo uma rampa para embarque e desembarque, o terminal de transbordo, além de dá continuidade nas obras de saneamento integrado, que são: pavimentação de ruas, rede de esgoto e ampliação da rede de água.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário: