quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TARAUACÁ; LULU NERI E O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITA ELEITA

Manoel Célio e Lulu Neri, Foto: Voz de Ouro
Na manhã de quarta-feira (28) o atual vereador Lulu Neri veio na secretária de obras e se apresentou como o futuro homem que vai cuidar da pasta da Obra.

Lulu e vereador por 2 mandato tem mais de 20 anos de vida publica, filho de seu Fifinha e dona Teresinha Neri, a redação do Blog Neri disse, “Estou pronto para assumir a pasta, tenho experiência o suficiente por que fui secretário de obras durante o Governo do Vando Torquato, até o dia 31 de Dezembro sou vereador”, afirmou.

O atual secretário de obras, Manoel Célio que esteve frente à pasta por 2 Anos, conversou com o atual secretário e passou um pouco da experiência que adquiriu ao logo de sua carreira.

Conheça a trajetória de Manoel Célio.

Passou 15 trabalhando na empresa construmil, sendo que 10 anos atuou como operador de maquina e 05 como encarregado de terra planejem.

No ano 2011 trabalhou em recife e no ano seguinte trabalhou em Goiânia sempre na área de obras. “Nos últimos dois anos fiz o possível para manter a cidade em bom estado de trafegabilidade, fomos parceiro com todas as secretarias ajudando no possível, trabalhamos com terra planagem onde foram construídas as inúmeras obras que foram entregues a comunidade. Por fim desejo boa sorte ao futuro secretário e estarei sempre a disposição para ajudar com algumas informações necessárias”, afirmou Célio.
Por: Voz de Ouro

Nenhum comentário: